terça-feira, 25 de novembro de 2014

Esmaltes Jequiti - Tudo de bom!


Olá lindezassss!
O papo é: Esmaltes Jequiti, “gentem” é tudo de bom! E  como gosto de falar de coisa boa, vou falar desta marca de esmaltes que só veio para surpreender além de uma boa durabilidade eles estão com cores incríveis, adorei e a cada semana compro alguns diferentes kkkkkk, como resistir quando o produto é bom, bonito e barato, qualidade com bom preço não se discute se compra!!! 
Aqui estão meus favoritos....







4 comentários:

  1. Liiindooos, Meu Deus, to apaixonadaa!
    Estou seguindo aqui, segue o nosso tbm?
    Beijooos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade, são lindos e eu amo demais da conta :*

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Amei as cores mais claras!
    Beijinhos!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as claras e amo as escuras... Indecisão em pessoa rsrsrsrs (EU)
      bjs e obrigada pela visita !

      Excluir