sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Paleta Especial de Natal - Natura Aquarela

Já começo dizendo que eu ammmmeeeiiiii essa comprinha , nas fotos a pigmentação parece forte mas na verdade esta paleta tem tons de cintilante pouco "chamativos" que podemos usarmos no  dia a dia, porem aplicando o fixador de sombra ou um lápis escuro antes para deixar suas cores mas acentuadas!

Eu achei que o preço esta bem acessível, se comparada a paletas Naked, pois esta da Natura lembra bastante. 

Paguei o valor de R$ 58,60, pois está em uma promoção especial da campanha de natal, não sei se ela voltará em outras campanhas, provavelmente sim, pois já tem muitos comentários a favor desta queridinha ♥ 





2 comentários:

  1. Déb que coisa linda essa paleta hein?! Meu Deus estou in love, ela lembra a mistura da naked 2 com a 3 não lembra? Acho que vou aproveitar essa promoção e adquirir uma para mim também! Meu noivo que me perdoe, já tenho umas 10 paletas mas estou precisando de uma a mais na coleção!!! kkkk

    Muito lindo e bem cuidado seu blog, adorei!
    Um beijo enorme,
    Gabi
    www.pocblog.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Gabi :)
    Realmente ela lembra sim e amei por isso também!
    Coisa boa nunca é demais né?! Quanto mais compramos mais amamos rsrsrsrs....
    E seu blog também é perfeito bjssssssss :*

    ResponderExcluir